Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Nascimento em um (Re) Começo


Com um espetáculo de cores e explosões, até o universo teve seu começo, gerando outros cosmos e nos gerando, pequenos universos por si só. Chegamos nesse mundo com muito choro, credito ao medo, o começo nos provoca isso muitas vezes, porém vencê-lo é de extrema importância para o nosso nascimento e permanência em vida.
O começo é somente um momento indeterminado que tentamos determinar, assim como o meio e o fim. Na vida, há vários começos, vários meios e vários finais que ocorrem em momentos diferentes, em momentos simultâneos, a todo instante.
Esse é só  o início, de vários começos, o meio de  um acontecimento que ainda não chegou ao fim. O recomeço de algo originado no passado.
Essa transição de começo, meio e fim, sucessivamente, representa mudança, por menor que seja, e só pode ser realizada através de um impulso, consequência de um princípio.
Esse post é o primordial, antes tinha-se o Glitter Sweet, mas com o tempo precisei de mudanças, pois obviamente não permanecemos os mesmos para todo o sempre, como afirmava o filósofo Heráclito: o mundo e os seres humanos estão em constante mudança. Queria um espaço para enfocar mais a escrita, deixar de lado o que me fez criar o blog, que era noticiar o mundo do entretenimento, dando assim mais espaço aos pensamentos, ao subjetivo e atraindo pessoas com o mesmo interesse. 
Gosto de cozinhar, então as receitas continuarão pingando por aqui, e um pouco de rímel também, já que ando descobrindo o universo da maquiagem, que não é tão difícil quanto parece. 
Gosto de café (não diga!), e essa bebida tão especial ao redor do globo me inspira a escrever novos textos, pensar novas ideias, produzindo coisas diferentes e interessantes para exibir no blog, daí a mudança de nome.
A vida é cheia de descobertas, aprendizados e gostaria de postar um pouco dos meus aqui, sejam todos bem vindos para partilhar desse novo blog, com um pouco menos de açúcar, deixando o amargo transparecer mais.
Se até o universo muda a todo instante, por quê aqui não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)