Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Realidade sonhada


Olhos ao longe, porque muitas vezes é mais fácil viver em um sonho, uma realidade oposta existente em outra dimensão ainda não encontrada....
É mais fácil ditar os caminhos, coordenar cada acontecimento como um diretor de cinema, do que deixar para as incertezas da vida.
Sacode-me, na tentativa de tirar-me de meu desvaneio constante, encontrar vida em meus olhos, mas é melhor viver em meus sonhos, em minhas pequenas histórias até o momento em que a vida entrar nos caminhos corretos, até conseguir acertar cada nota desta bela sinfonia ainda desconhecida.
Viver um sonho lúcido, encontrar-me por entre momentos de torpor...
Anjos bons voam, porque o céu lhes prefere, gostaria de voar como anjos bons, mas meus pés continuam firmes no chão, por isso sonho com voos impossíveis, palavras inaudíveis, sonhos que constroem lembranças, cheios de sensações, sonhos mais verdadeiros do que a realidade vazia, vazia de amor, de razão, de valores, de verdade.
Texto de minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)