Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Pensamentos...

Weheartit
Por favor não me tire esse valioso bem,
Não me tire o tempo para escrever,
Não me tire o o tempo de ser,
Em um mundo onde o mais importante é ter.


Não tempo para escrever sobre temas propostos,
Sobre problemas dispostos
Como rascunhos velhos nos cantos da sociedade.


Não me tire o tempo de ser livre,
De me encontrar por entre as letras,
Voar suavemente como as borboletas,
Perdendo-me na sonoridade das rimas,
Que tratam com estima
Meus ouvidos.


Não me tire a sanidade,
Ou o que restou dela,
Pois sinto-me constantemente como uma panela
De pressão
Como um vulcão,
Pronto para entrar em erupção.


Dê-me tempo para viver,
Para escrever,
Para ler.
Pois tiraram-me todos.


Escrevo o que pedem
Leio o que mandam,
Leio questões para serem resolvidas,
Escrevo respostas racionais, vazias.


Não vivo, sobrevivo.


Não conheço mais o ócio,
Mas conheço o bócio,
Há tanto para se fazer,
Minha mente fica a sofrer,
E às vezes nada faço,
Vencida pelo cansaço.


Talvez eu só necessite de um tempo para escrever,
Um lugar tranquilo com muitas árvores 
Uma doce melodia
Em um furta cor amanhecer.
E as palavras virão, 
E a mágica da escrita virá a acontecer.


Texto de minha autoria







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)