Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Recheando Cupcakes


Você sabe como rechear cupcakes? Parece difícil né?
Bom, o Glitter Sweet vai te ensinar como rechear cupcakes para eles ficarem deliciosos.

Como fazer?
Com o cupcake pronto:


Faça um buraco, pegando uma faca fina e cortando em círculo:


 Daí é só rechear com o sabor preferido, eu fiz o velho e bom brigadeiro em ponto bem mole:




Pode-se também pegar uma "carona" no recheio, endurecê-lo um pouco mais e cobrir o cupcake: 



Um bônus: Fiz um cupcake de coração:


 Fiz o buraco, recheei e cobri:



Ficou muito bom, infelizmente eu não me aventurei em tentar jogar o recheio com a massa ainda mole e levá-la ao forno, pois não vi nenhuma indicação na internet.


O bico de confeiteiro sendo "enfiado" no cupcake fechado também não deu certo.


A melhor opção para mim foi fazer os buracos.
O resultado foi maravilhoso, muitos elogios!
Vale a pena tentar!
Gostaram?




2 comentários:

  1. Oii florzinha' to te seguindo, segue de volta?
    eee você ganhou um selinho, do meu blog ! aeeeee
    aqui está o link direto pra ele
    http://3.bp.blogspot.com/-HzEKJwK922E/T6_bZy6AHKI/AAAAAAAAClg/7DRSjmWk7Bo/s400/doces-fofuras-148362-1.jpg
    se for postar ele me avisa em um comentário no blog
    alltheglamorous.blogspot.com
    ou no e-mail
    alltheglamorous@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, pode deixar que eu sigo de volta :D
      Obrigada pelo selo!
      Beijos

      Excluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)