Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

2 anos de blog!


Dois anos...
Desse espaço tão pequeno, mas que me fez crescer de maneira tão grande...
Dois anos desse cantinho que me faz tão bem,
Dois anos de blog.
Conheci pessoas e blogs maravilhosos, conheci mais a mim mesma.
Aprendi mais sobre meus potenciais e sobre o que me faz feliz.
Apesar de andar desatualizado o blog continua, estou sempre atenta para postar aqui aquilo que acho interessante, experiências do meu dia a dia, meus sentimentos e pensamentos.
Começou como entretenimento e hoje, quem diria, virou parte de mim, algo insubstituível, único e que me ajuda e ensina mais que muitos professores e matérias.
Completando 2 anos de blog eu só tenho a agradecer, principalmente aos leitores que comentam ou que simplesmente se dão ao trabalho de percorrer os olhos por meus textos, singelos, mas que são feitos do meu melhor.
Na verdade, cada parte desse blog tem um pouquinho de mim, um pouquinho daquilo que me move, um pouco dos meus sonhos, do meu coração.
Dois anos, um espaço, muitas transformações, vários posts, grandes aprendizados, muita dedicação e um pedaço de mim.
E é isso que esse blog representa: Superação, conhecimento, amor, amizade e minhas paixões; pela escrita, leitura, pela culinária e por bloggar.
Obrigada a todos que fizeram a existência desse blog significativa, obrigada por todos os comentários positivos e que o Glitter Sweet continue por vários e vários anos, e se um dia ele acabar, que acabe como um bom blog, um blog diferente, doce, feito com muito cuidado e que possa ensinar algo a cada pessoa que o ler, que possa acrescentar ou simplesmente fazer alguém se identificar com algum texto publicado aqui.

2 anos de Glitter Sweet!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)