Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sweet 15


15 anos...

Não precisa ser a melhor época da sua vida,
Não precisa ser doce,
Não precisa ser perfeito.

Porque não é um dia, uma ação que definirá toda uma vida.
Quinze anos são especiais, assim como os dezesseis, os catorze, os dez, os trinta, os oitenta...

E nesses 15 anos eu peço por uma vida cheia de momentos doces, porque eu sei que agora, em plena adolescência, que é uma época de tantas mudanças e conflitos, acreditar que essa vai ser a melhor fase da minha vida, pelo menos para mim, é um pouco impossível.

Que eu tenha a sabedoria de fazer todos os momentos vividos inesquecíveis, que os momentos ruins sejam fonte de aprendizados e que os momentos bons sejam a força que me moverá por toda a vida.

Que eu saiba viver, acima de tudo no presente, que eu não viva de glórias passadas ou esperanças futuras.

Eu nada esperarei da vida, nem destes 15 anos, pois é melhor provar do doce da surpresa do que do amargo da decepção.

22/04... Happy Bday to me!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)