Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Maquiagem e perfumes

Acho que já está bom de doce né? Hehehe duas postagens seguidas só de coisas deliciosas é muita tortura!


Vamos começar o post com uma coisa doce... Mas não é de comer (\o/) ... É o perfume Midnight Fantasy da Britney Spears, ele é bem docinho e agrada pessoas (como eu) que adoram doces, já para as pessoas que não são muito tolerantes com cheiros adocicados essa fragrância com certeza não é aconselhada.


Eu fiquei apaixonada com essa linha de perfumes da Victoria's Secret que imitam aqueles perfumes antigos, essa linha é da época do dias dos namorados e o perfume possui uma mistura doce de maça vermelha e flor de lótus, com tons de veludo âmbar.


A angel Lindsay Ellingson que protagoniza a campanha define ele como : "Simplesmente maravilhoso, é a maneira de dizer para uma mulher o quão maravilhosa ela é".
O perfume é muito bom e ainda vem com o um creminho do mesmo cheiro, eu adorei! (especialmente pelo vaporizador de perfume antigo, sempre quis ter um! Hehehe)


Na Victoria's Secret também comprei cremes e gloss, todos com cheiros maravilhosos e para todos os gostos, dos mais docinhos aos mais cítricos. Também observei uma linha nova de gloss (o do meio) ele veio em uma embalagem diferente assim como a cor que eu nunca tinha visto e que é muito bonita.


Voltando aos perfumes eu adorei o cheiro desse perfume One Shock da Calvin Klein, ele tem um cheiro diferente com notas de jasmim e de frutas mergulhadas em chocolate. Esse perfume e o da Britney foram comprados na Exclusive Perfumes (fica no Premium Outlet) e os dois perfumes juntos deu menos de cem dólares, achei essa loja a mais barata.


Esse estojo foi montado lá na Mac, você vai escolhendo as cores para fazer parte da sua paleta de cores de sombras.


Essa base é muito boa, não deixa a pele oleosa e cobre todas as imperfeições, aproveitei e comprei um pincel próprio para aplicar base porque eu não tinha nada de maquiagem, era tudo no dedo, sombra, base... O.O


Esse pó também dá um acabamento muito bom na pele.


Iluminador (estava precisando) a cor é muito bonita e quando você passa não fica artificial.


Esse blush é maravilhoso, a cor e a textura cai de maneira uniforme na pele e é preciso só um pouquinho do produto para já conseguir um bom efeito.


Não podia faltar Lady Gaga né! Toda a renda dos batons Viva Glam é revertida ao MAC AIDS FUND, um projeto que ajuda a dar apoio aos portadores do virus HIV. Existe o gloss, mas não tinha na Mac que eu fui, comprei essa cor nude, pois não tenho esse tipo de cor de batom, e é bom para variar na maquiagem também, fazer um olho bem forte e a boca nude =D


A imagem acima mostra um delineador em versão caneta, é bem mais prático, é uma boa aquisição.


Comprei esse lápis de olho branco para passar na parte interna do olho e dar a impressão de olho maior é um bom truque, para diminuir o olho basta passar lápis preto na parte interna.


Curvex... Nada melhor que um curvex de boa qualidade, porque o tanto de histórias que eu já ouvi de cílios cortados, pálpebra machucada por causa de curvex ruim...


Essa tesourinha é bem precisa, ótima para ajeitar sobrancelha e acertar pelinhos.


Essa pinça da Mac é potente!! É super afiadinha e retira qualquer pelinho, eu recomendo!


E para finalizar uns pincéis para esfumaçar e passar sombras etc porque eu não tinha NADA, era tudo no dedo mesmo.

Gostaram?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)