Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Pensamentos...


Meu pensamento falha, mas meu coração continua a bater, contínuo, e eu fico sem entender, essa coisa aqui dentro que aperta, incomoda, essa coisa espaçosa, que me lembra a toda hora que estou longe de você.
Talvez a distância machuca, a solidão chega enquando seu sorriso vai, aos poucos, apagando-se de minha memória.
Cada gesto, cada palavra perdida no adeus que permanece em minha mente.
É preciso ser forte, é preciso aguentar, é preciso lidar com ela, com cada sensação que ela provoca, com cada momento em que parece impossível suportar.
É preciso matar essa dependência, que faz tudo parecer tão difícil, que me faz ter medo de enfrentar esses quilômetros tão longe de tudo que conheço.
Porque vai ser melhor parar de sofrer e não deixar a saudade abater, e quando eu receber seu olá, estarei feliz em lhe ver e deixar de lado essa saudade que tentou me entristecer e dizer que ela só me fez crescer.
 Texto de minha autoria

6 comentários:

  1. Ju, tem um meme pra você lá no Muggle World. Nem sei se você gosta de fazer memes, mas enfim HAUEHUEHAU

    É sobre as 10 coisas que você mais gosta.
    Se quiser fazer, pega lá o/

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha Obrigada por ter me indicado para fazer o meme Carol :D
    Quando eu tiver um tempo livre eu faço (pode demorar um pouco porque vou viajar)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa,que linda essas suas frases!
    ameii,o blog!
    comenta e segue?
    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Ana :D
      Pode deixar que eu comento e sigo seu blog!
      Beijos

      Excluir
  4. Own querida frutinha de pessego ,vc que fazer parceria comigo?
    Ja estou te seguindo e so espero sua resposta,nossa amei seu blog ,ele da dicas boas como de pensar em bebe refri e os 10 alimentos que fazem mal,amei amei agora vou sempre penda 2 vezes antes de beber refri ,hehe kisus da azusa.
    http://diaryofotome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu quero fazer parceria com você :D
      Fico muito feliz que você gostou do blog!!
      Beijos

      Excluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)