Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pensamentos...

We Heart It
Talvez eu devesse passar a vida inteira assim,
Em férias sem fim,
Olhando para o teto e não me importando com nada de ruim.

Sem nada para fazer,
Sem problemas para esquecer,
Sem tudo aquilo que me faz querer
Fugir e escrever,
Palavras tristes,
Rascunhos jogados de lado,
Em algum lugar apertado.

Eu quero estar perto de coisas que me fazem sorrir,
Viver sem me preocupar com o que está por vir,
Ouvindo o canto dos passarinhos,
Sempre em seus ninhos,
À noite quietinhos,
Dão lugar para a chuva,
Que cai sem cessar,
Em meu edredon começo a me enrolar.

A felicidade está em algum lugar,
Especial,
Já procurei dentro do mar,
Nas noites com e sem luar,
Esperando o dia em que ela me chamar
E me levar,
Para a terra do riso sem fim,
Da calmaria simples assim.

E lá estava ela,
Tinha um pouquinho dentro do mar,
Nas noites com luar,
No verbo amar.

Estava espalhada em cada gota de chuva
Em cada cacho de uva,
Presente na vida,
E em cada batida,
Do meu coração.

Mas em sua totalidade,
A minha felicidade
Não vivia em um jardim,
Ou no dinheiro sem fim,
E de tanto ser procurada,
Descobri que ela só é encontrada dentro de mim.
 Texto de minha autoria.


2 comentários:

  1. Mas em sua totalidade,
    A minha felicidade
    Não vivia em um jardim,
    Ou no dinheiro sem fim,
    E de tanto ser procurada,
    Descobri que ela só é encontrada dentro de mim.


    Que lindo :')

    ResponderExcluir
  2. Own Carol *-* Que bom que você gostou!! Nossa!! Seu comentário me deixou muuiito feliz!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)