Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Scott Pilgrim Contra o Mundo


Um filme que mistura histórias em quadrinhos com games, Scott Pilgrim Contra o Mundo é uma adaptação da série de histórias em quadrinhos Scott Pilgrim criada por Bryan Lee O'Malley.

O filme se baseia no protagonista Scott Pilgrim (Michael Cera) que é um jovem de 23 anos que namora uma colegial, é desencanado, adora games e é baixista da banda Sex-Bob-OMB. Em uma festa ele se apaixona por Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead), uma garota que se muda para o Canadá na esperança de deixar seu passado pra trás, e tenta se aproximar dela, conseguindo, descobre que tem que derrotar seus sete ex namorados malvados para poder namorá-la.


Cheio de onomatopéias e detalhes o filme se torna cômico e cheio de ação.


Scott tem um colega de quarto gay, Wallace Wells (Kieran Culkin), esse é uma dos melhores personagens, sarcástico, adora uma fofoca e é sincero, ele leva a homossexualidade para o filme de maneira leve e sem polêmicas.




O elenco também conta com Chris Evans como um dos sete namorados malvados e Anna Kendrick como a irmã chata do Scott que sabe tudo da vida dele através do Wallace.


Um destaque também foi a direção de Edgar Willright que conseguiu trazer com sucesso o mundo dos games para o cinema.




Por ser um filme cheio de detalhes engraçados vale a pena assistí-lo várias vezes ou comprá-lo para dar pause e ver alguns efeitos que passam rapidamente.


Scott Pilgrim Contra o Mundo é um filme épico e brilhante e você com certeza não se arrependerá de assistí-lo.

Confira o Trailer:






Vocês já assistiram esse filme?
Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)