Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Doce 2012


 Adeus 2011 ano velho, um abraço amigo por todas as lembranças.
Obrigada pelos bons e maus momentos.
Pelas lágrimas e pelos sorrisos.
Esse gostinho de olhar para trás e ver tudo o que aconteceu... Parece tão distante, tão distante de 2012, esse ano que está tão perto que posso quase tocá-lo, cheio de boas mudanças, cheio de boas surpresas, cheio de risos verdadeiros e realizações.
Mais uma passagem de ano com a presença do Glitter Sweet e com a presença de todos os leitores do blog que merecem um ano doce e cheio de felicidade.
Final de ano é uma época de muita esperança para o ano vindouro, mas lembre-se de que não importa a cor da sua roupa, a simpatia feita, as ondas puladas, 2012 será feito por você, cada ação tomada, cada sentimento depende só de você, por isso não se esqueça de correr atrás dos seus objetivos e não deixar o ano vindouro passar em branco, sem mudanças, sem realizações, sem melhoras.
Que 2012 seja um ano doce e o mais importante, seja um ano feito por cada um de nós.

7 comentários:

  1. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal que vocês gostaram do blog!! Pode deixar que eu passo no seu blog! Continue visitando o Glitter Sweet e se puder siga :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Awn que legal, fico muito feliz que tenha gostado haha estamos dando td de nós nesse começo *-* te seguindo tbm rs bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem?
    Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los!
    Ah, já estou te seguindo viu?!
    Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo e se gostar, segui-lo!
    Beijos e parabéns pelo seu blog! Um feliz Ano Novo, e muito sucesso para todas nós em 2012!

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Sua opinião e elogios sobre o blog me deixaram muuuuiiito feliz!! Obrigada por seguir o Glitter Sweet! Entrei no seu blog e adorei, claro que já estou seguindo :D
    Muito sucesso mesmo em 2012 e continue visitando o blog!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. O post foi lindo. É bem isso mesmo, tentarmos não passar 2012 em branco.

    Quero fazer algo que preste nesses 364 dias que estão por vir. Algo além de dormir, sentar a bunda no PC e esperar o Daniel Radcliffe bater na minha porta me pedindo em casamento. Enfim HUAHEUAHUEHUAHUEAH

    Ah, e obrigada por ter ido no MW e por não me abandonar apesar de todas as minhas idas e vindas com aquela joça. hahaha ;)

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Own *-* Obrigada Carol! Com certeza, temos que fazer 2012 valer a pena! Seu blog é muito bom, é claro que eu não iria deixar de visitar! Vou estar semper passando por lá :D
    Bjos

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)