Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Agora pode cantar!


A música escolhida para este sábado é de uma artista pouco conhecida, o nome dela é Priscilla Ahn e ela compõe músicas calmas e meigas. Ela já cantou Lucky com o Jason Mraz no lugar da Colbie e sua voz é bem suave. Vale à pena conferir a letra e a tradução de Thinking of You, uma música do início de sua carreira não lançada em cd.
 


Thinking of You
It's alright 
If you don't want me to leave
Some things in this life 
Are meant to be seen
If that sounds mean

I'm thinking of you
Cause that's what I do
Don't  worry for me
Gonna take care of things yeah
I'm thinking of you
And that's why I have to leave

Sometimes I feel life is all in my mind
Some things that I need
Are best left behind
And I'll be fine

I'm thinking of you
Cause that's what I do
Don't  worry for me
Gonna take care of things yeah
I'm thinking of you
And that's why I have to leave 

I know it's hard for you to see
But it has to be
I've been thinking of you
Cause that's what I do
Don't you worry for me
Gonna take care of things yeah
I've been thinking of you
And that's whay I have to leave


I'm thinking of you
Cause that's what I do
Don't  worry for me
Gonna take care of things yeah
I'm thinking of you
And that's why I have to leave 

Pensando em você
Está tudo bem 
Se você não quiser que eu parta
Algumas coisas nesta vida  
Devem ser vistas
Se isso soa mal

Estou pensando em você
Porque é isso que eu faço
Não se preocupe comigo
Cuidarei das coisas
Estou pensando em você
E é por isso que tenho que partir

Às vezes sinto que a vida está na minha mente
Algumas coisas que preciso 
São melhores deixadas para trás
E eu ficarei bem


Estou pensando em você
Porque é isso que eu faço
Não se preocupe comigo
Cuidarei das coisas
Estou pensando em você
E é por isso que tenho que partir

Eu sei que é difícil para você ver
Mas é assim que tem que ser
Estive pensando em você
Porque é isso que eu faço
Não se preocupe comigo
Vou cuidar das coisas
Estive pensando em você
E é por isso que devo partir



Estou pensando em você
Porque é isso que eu faço
Não se preocupe comigo
Cuidarei das coisas
Estou pensando em você
E é por isso que tenho que partir

Vocês já conheciam a Priscilla Ahn?
Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)