Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Agora pode cantar!


Polêmico, longo... O novo clipe da Lady Gaga do single Marry The Night saiu cheio de espectativas, cheio de criatividade e por isso foi escolhido para fazer parte do "Agora pode cantar!" deste sábado!

Entendendo o clipe...  

Com 13 minutos e 47 segundos, Lady Gaga aparece de top less, com cabelo azul e tocando piano totalmente nua. Em outros fragmentos, apenas uma tarja preta cobre os seios. 

Animada com o lançamento, Gaga deixou uma mensagem no Twitter momentos antes da primeira exibição. "Estou tão nervosa e animada para compartilhar parte do meu passado com vocês. E que vai ao ar em ambas as costas dos EUA às 8 horas no ‘E!’ Estejam com vinho", escreveu a cantora, em sua página do Twitter.


Apesar de ter planejado lançar o vídeo com exclusividade pelo canal "E!", ela lamentou que o mesmo já havia caído na internet. "Meu vídeo está vazando como um absorvente velho."

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, Gaga vê o clipe de “Marry The Night” como algo autobiográfico. A cantora disse à “E!” que as cenas em “Marry The Night” são uma rendenção do dia que pensou que seus sonhos foram se distanciando quando foi retirada de sua primeira gravadora Island Def Jam. 

"Este é provavelmente o momento mais honesto no vídeo de tudo que já fiz. Minha decisão como diretora era para eles apenas rodarem as câmeras porque eu não conseguia entrar e sair do momento." 


 
Gaga cumpriu o que prometeu em recente entrevista à revista “Vanity Fair”. Ela disse que recriaria no clipe o "pior dia de sua vida". 

Como já divulgado anteriormente, o curta começa com a cantora em um hospital psiquiátrico, ferida e aparentemente drogada. Logo depois, ela aparece em seu apartamento desorganizado que fica em Nova York e em suas exaustivas aulas de dança.


Em uma das cenas finais Gaga aparece dentro de um carro com suas roupas extravagantes e abre a sua mão, rapidamente pode-se ler em o nome da sua atual gravadora, a Interscope Records, a gravadora que a aceitou e acreditou que Gaga viraria essa grande estrela do pop que é hoje!
Sem mais delongas... Acompanhe a letra, tradução e o vídeo surpreendente de Marry The Night da Lady Gaga!


Marry The Night
I'm gonna marry the night
I won't give up on my life
I'm a warrior queen Live passionately tonight

I'm gonna marry the dark
Gonna make love to the stark
I'm a soldier to my own emptiness
I am a winner

I'm gonna marry the night
I'm gonna marry the night
I'm gonna marry the night

I'm gonna marry the night
I'm not gonna cry anymore
I'm gonna marry the night
Leave nothing on these streets to explore
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night

I'm gonna lace up my boots
Throw on some leather and cruise
Down the street that I love
In my fishnet gloves I'm a sinner

Then I'll go down to the bar
 But I won't cry anymore
 I'll hold my whiskey up high
 Kiss the bartender twice I'm a loser

I'm gonna marry the night
I'm gonna marry the night

I'm gonna marry the night
I'm not gonna cry anymore
 I'm gonna marry the night
Leave nothing on these streets to explore
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night

Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night

Nothing's too cool to take me from you
New York is not just a tan that you'll never lose
Love is the new denim or black
Skeleton guns or wedding bells in the attic

Get Ginger ready
Climb to El Camino front
Won't poke holes in the seats with my heels
Cause that's where we make love

Come on and runTurn the car on and run
I'm gonna marry the night
I'm gonna burn a hole in the road
I'm gonna marry the night
Leave nothing on these streets to explore
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night

Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the nigh
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry
Ma-ma-ma-marry the night

I'm gonna marry Marry
I'm gonna marry
Marry C'mon, c'mon
The night
Night, night, night...

Casar com a noite
Eu vou casar com a noite
Eu não vou desistir da minha vida
Eu sou uma rainha guerreira
Vivo apaixonadamente esta noite

Eu vou casar com a escuridão
Vou fazer amor com o decidido
Eu sou um soldado para o meu próprio vazio
Eu sou uma vencedora

Eu vou casar com a noite
Eu vou casar com a noite
Eu vou casar com a noite

Eu vou casar com a noite
Eu não vou mais chorar
Eu vou casar com a noite
Não deixarei nada nessas ruas para explorar

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Eu vou amarrar minhas botas
Vestir uma roupa de couro e viajar
Pela rua que eu amo
Em minhas luvas arrastão
Eu sou uma pecadora

Então eu vou para o bar
Mas eu não vou mais chorar
Eu vou segurar meu uísque lá em cima
Beijar o barman duas vezes
Eu sou uma perdedora

Eu vou casar com a noite
Eu vou casar com a noite

Eu vou casar com a noite
Eu não vou mais chorar
Eu vou casar com a noite
Não deixarei nada nessas ruas para explorar

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Nada é tão legal para me tirar de você
Nova York não é tão atraente que você nunca vai perder
O amor é o novo jeans ou a cor preta
Armas de esqueleto ou sinos de casamento no sótão

Deixa o Ginger pronto
Subo na frente do El Camino
Não vou fazer buracos nos bancos com meus saltos
Porque é aí onde fazemos amor

Venha e fuja Ligue o carro e fuja

Eu vou casar com a noite
Eu vou fazer um buraco na estrada
Eu vou casar com a noite
Não deixarei nada nessas ruas para explorar

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite

Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar
Ca-ca-ca-casar com a noite
Eu vou casar
Casar
Eu vou casar
Casar
Vamos, vamos
Com a noite
Noite, noite, noite ...

http://www.vagalume.com.br/lady-gaga/marry-the-night-traducao.html#ixzz1fVUS0LhA
Gostaram?
Comentem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)