Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pensamentos...

We heart it

Deixar, é isso que preciso fazer,
Deixar o que me faz sofrer,
O que faz doer,
Tudo que me impede de crescer...
Deixar o que me faz triste, 
Não quero largar o que existe,
Só me distânciar, 
Metros, kilômetros...
O necessário para me acalmar,

Largar as coisas pequenas
Que não valem à pena,
Mas que infelizmente ganharam importância.

Desligar-me de quem não me faz bem,
Só por um tempo,
Pode ser pouco, só para ver o que a vida tem,
Para desacelerar,
Sentir novamente a brisa
Que me faz parar e respirar.

Só um pouquinho,
Para os olhos fechar,
A alma silenciar,
Para parar e pensar,

Quero ver o Sol se por,
Atrás das montanhas,
Olhar para o teto por horas,
E deixar o tempo passar,

Deixar, é isso que vou fazer,
Cuidar de quem me faz bem,
Despedir-me do que me faz mal,
Fugir por um tempo,
Depois eu volto...

Texto de minha autoria.

2 comentários:

  1. :D Jéeh! Fico tão feliz em saber que você gostou do que eu escrevi! Obrigada!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)