Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Doce Infância

Querida infância, você está tão longe, foram tempos doces de acordar cedo para assistir desenhos...

São tantas lembranças desfocadas pelo tempo...
Assistir Zubumafu, Teletubbies, Power Rangers...


Sonhar com o Castelo Rá-Tim-Bum e todas as suas aventuras....


 Cantar: "Somos bananas, de pijamas!"


 Assistir desenhos japoneses como: Pokémon, Sakura, Digimon e tantos outros...


Assitir Goosebumps até a mãe proibir por ser muito assustadora aquela gosma verde que invadia todos os lugares...



Brincar com amoeba, video game de cartucho e tantas outras brincadeiras simples mas que eram especiais...


 Ouvir as histórias das princesas...

São tantas lembranças...


Doce infância que passou, está tão longe, mas tão perto em minha memória...


3 comentários:

  1. Doce Infância mesmo!!!
    Que saudades me deu relembrando tantas coisas
    E os desenhos S2

    Realmente posso dizer que tive uma infância feliz e que vai ficar na memória ;)

    De: Daniela Brayner

    ResponderExcluir
  2. Daniela Brayner! Adorei seu comentário! Deixa-me muito feliz o fato desta postagem ter relembrado a sua infância assim como relembrou a minha, que essa doce infância fique sempre na sua memória!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a tv cutura çepre assisto

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)