Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Agora pode cantar!


Essa música vai fazer parte da trilha sonora de Amanhecer, acompanhe a letra e a tradução de A Thousand Years da Christina Perri!



A Thousand Years
Heart beats fastColors and promises 
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall 
But watching you stand alone 
All of my doubt suddenly goes away somehow
  
One step closer 

I have died every day waiting for you
 Darling don't be afraid 
I have loved you for a thousand years 
I'll love you for a thousand more 

Time stands still 
Beauty in all she is 
I will be brave 
I will not let anything take away 
What's standing in front of me
Every breath 
Every hour has come to this

One step closer

I have died every day waiting for you
 Darling don't be afraid
 I have loved you for a thousand years
 I'll love you for a thousand more

 And all along I believed I would find you 
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years 
I'll love you for a thousand more 

One step closer 
One step closer 

I have died every day waiting for you
 Darling don't be afraid I have loved you
 For a thousand years
 I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you 
Time has brought your heart to me 
I have loved you for a thousand years
 I'll love you for a thousand more


Mil anos
O coração acelerado
 Cores e promessas
 Como ser corajoso 
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
 Mas ao ver você na solidão 
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você 
Amor, não tenha medo
 Eu te amei por mil anos
 Eu te amarei por mais mil

O tempo fica parado 
Há beleza em tudo que ela é 
Terei coragem 
Não deixarei nada levar embora
 O que está na minha frente 
Cada suspiro 
Cada momento trouxe a isso 

Um passo mais perto 

Eu morri todos os dias esperando você 
Amor, não tenha medo 
Eu te amei 
por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu 
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil 

Um passo mais perto 
Um passo mais perto 

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo 
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil 

O tempo todo eu acreditei que te encontraria 
O tempo trouxe o seu coração ao meu 
Eu te amei por mil anos 
Eu te amarei por mais mil





 Gostaram?
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)