Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Agora pode cantar


Neste sábado a música escolhida faz parte da saga crepúsculo. Acompanhe a letra e a tradução de Runaway de Yeah Yeah Yeahs!


Runaway
I was feeling sad
Can't help looking back
Highways flew by
Run, run, run away
No sense of time
Like you to stay
Want keep you inside

Run, run, run away
Lost, lost, lost my mind
Like you to stay
Want you to be my prize

Run, run, run away
Lost, lost, lost my mind
Like you to stay
Want you to be my prize

I was feeling sad
Can't help looking back
Highways flew by
Run, run, run away
No sense of time
Like you to stay
Want keep you inside

All along, not so strong without these open arms.
Hold on tight.
All along, not that strong without these open arms.
Lie beside.
All along, not so strong without these open arms.
Ride beside.

Run, run, run away
Lost, lost, lost my mind
Like you to stay
Want you to be my prize

Run, run, run away
Lost, lost, lost my mind
Like you to stay
Want you to be my prize
 
Runaway (tradução)
Eu estava me sentindo triste
Não pude evitar não olhar para trás
Rodovias voam
Correndo, correndo, correndo pra bem longe
Sem sentido de tempo
Quero que você fique
Quero manter você dentro

Correndo, correndo, correndo longe
Perdendo, perdendo, perdendo minha mente
Gostaria que você ficasse
Quero que seja o meu prêmio

Correndo, correndo, correndo longe
Perdendo, perdendo, perdendo minha mente
Gostaria que você ficasse
Quero que seja o meu prêmio

Eu estava me sentindo triste
Não posso evitar olhar para trás
Rodovias voam
Correndo, correndo, correndo pra bem longe
Sem sentido de tempo
Gostaria que você ficasse
Quero manter você dentro

O tempo todo, não tão forte sem estes braços abertos.
Agüente firme.
O tempo todo, não que seja forte sem estes braços abertos
Deite-se ao lado.
O tempo todo, não tão forte sem estes braços abertos.
cavalgue ao lado.

Correndo, correndo, correndo longe
Perdendo, perdendo, perdendo minha mente
Quero que você fique
Quero que seja o meu prêmio

Correndo, correndo, correndo longe
Perdendo, perdendo, perdendo minha mente
Gostaria que você ficasse
Quero que seja o meu prêmio

Link: http://www.vagalume.com.br/yeah-yeah-yeahs/runaway-traducao.html#ixzz1bYFZ6uYg

Gostaram?
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)