Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pensamentos...


Nunca acreditei que algo poderia acalmar meu coração, mas olhar para o céu, ver as nuvens de dia, as estrelas à noite, tranquiliza-me, o movimento daquelas majestosas plumas brancas em meio ao azul me fazem ver que há coisas mais distantes e que meus problemas são tão pequenos, o brilho das estrelas me faz segura, elas olham por mim, o céu me deixa feliz, desliga-me dos problemas e das coisas pequenas que abatem.
Conversei com a Lua, o Sol me aqueceu quando estava frio, deixe-me aqui, em companhia do céu que não machuca, o mundo é tão traiçoeiro que às vezes o melhor a se fazer é ficar imaginando como é a vida naquela imensidão azul, tão longe, tão distante e tão maior que tudo que sei, tudo que já conheci. 
Obrigada céu que se ilumina com fogos de artifícios, grandiosidade que me presenteia com arco-íris de cores tão perfeitas, é tão intocável, mas apenas admirá-lo já é o bastante para mim.
Texto de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)