Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Erro de ortografia

Eu pensava que aqueles erros horrorosos de ortografia que são mostrados na internet através de fotos, em carros, lojas e casas fossem algo que eu nunca veria pessoalmente... Mas... nesse último sábado (dia 3 de Setembro), fui "agraciada" por um erro de ortografia bastante pertubador em um carro, imediatamente tirei uma foto e resolvi postar aqui no blog, vejam:


Quando Deus quer, com certeza não é assim!!!
Eu já vi Cuando, mas Guando, foi a primeira vez, esse erro de ortografia quase me cegou.


Vocês já viram erros assim?
Comentem!

2 comentários:

  1. Nossa, nunca vi nenhum erro assim ao vivo O:
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que sorte viu Jéeh! hahaha erros assim nos deixam praticamente cegas!! hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)