Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sweet Week

Depois que eu postei o Creme Brulee no Sweet Week passado e pesquisei sobre essa sobremesa, vi a receita desse creme em vários canais e parecia que tudo que eu lia ou via tinha creme brulee no meio, por isso um bônus com a versão chocolate desse delícia!
































Lembrando que eu não tenho direito nenhum sobre nenhuma imagem exibida aqui no Sweet Week, se você for o autor de alguma foto e quiser que eu coloque o seu link ou retire a foto é só avisar educadamente nos comentários.
Tenham uma doce semana!
 

3 comentários:

  1. Pois é Jéeh! Eu fiquei com muita vontade de experimentar essa sobremesa *_*
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Então, deve ser deliciosa, e na minha opinião a de chocolate deve ser melhor que a tradicional. *-*

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)