Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Entendendo You and I da Lady Gaga


Finalmente o vídeo tão esperado de You and I da Lady Gaga saiu e superou as espectativas, porém o vídeo é um pouco complexo e confesso que fiquei meio confusa com a variação de cenas, umas com ela sofrendo vários experimentos, outras com ela sereia, outras com ela robô e por aí vai.


Olhando os comentários achei uma explicação que traduzi para colocar aqui no Glitter Sweet:
Gaga era uma sereia que se apaixona por um humano, este faz vários experimentos para transformá-la em humana, eles se casam, mas como Gaga é um ser mágico ela deixa a cidade e depois de vários anos volta como robô.
Com esta explicação o vídeo fez mais sentido, o que vocês acharam?
Comentem!

2 comentários:

  1. é sério isso?
    ah sim.. e aquele milharal lá? kkkkkkkkkkkkkk
    só a gaga --'
    beijos moça :*
    http://www.desneurando.net

    ResponderExcluir
  2. hahahha eu também fiquei meio sem saber o que é o milharal Mireli, mas acho que representa a Nebraska... Não tenho certeza! hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)