Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Unhas


Para o feriado optei por um nude bem simples, mas um dia depois eu mesma passei esse esmalte "Caco de vidro" da Finaflor, ele é craquelado e eu adorei o efeito, você passa e depois de um tempo as "rachaduras" começam a aparecer. 
O bom é que, como eu passei  o nude por baixo, quando estraga o esmalte nem aparece, porque fica parecendo um efeito do esmalte.
Eu me lembro de que há uns anos atrás a manicure me deu a ideia de passar branco e fazer essas rachaduras com palito, o efeito era o mesmo, a gente nem podia imaginar que iriam criar um esmalte assim!

Gostaram?
Comentem!
 

2 comentários:

  1. Adoro esmaltes craquelados, uma vez eu passei branco e depois passei um azul craquelado em cima ficou espetacular

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes craquelados são lindos mesmo Maddie!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)