Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Os verdadeiros Contos de Fada (Parte 3)

Neste post o Glitter Sweet irá desvendar mais um conto, a história escolhida foi...
A pequena sereia!


Em vez de se trasformar em humana, casar com o príncipe e viver feliz para sempre, a pequena sereia na verdade é abandonada por ele, logo após ela beber a poção mágica que a transforma em mulher. 


 Infelizmente a poção tem um pequeno efeito colateral: Durante o resto de sua vida a pequena ex-sereia iria sentir uma dor tremenda nos pés, como se estivesse pisando constantemente e facas. 


 Vendo a traição, a bruxa oferece um punhal para que ela, em troca de seus cabelos,  tenha sua vingança, mas em vez disso, ela pula no mar, escolhendo o amor e "morre" se dissolvendo em espuma. 
Existem vários finais diferentes para esta história. Alguns dizem que Ariel se atirou de um rochedo, e ao bater no mar virou espuma. Dizem que a espuma do mar são sereias e tritões que morreram. 
 Outros dizem, que ao atingir a água, Ariel se tornou uma pérola. Ha mais uma versão que diz que ela se tornou um elemento como a brisa ou um espirro de água, e que quando reencarnasse, ela voltaria à Terra como humana.
Há variações no trato com a bruxa, uns dizem que até, que para ter pernas Ariel, a pequena sereia, teve que dar a sua língua, e toda vez que a pequena sereia for dançar seus pés iriam sangrar

Horripilante não?
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)