Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pensamentos...

Imagem - We heart it.
 Antes daquele dia tudo estava bem.
Eu era feliz e não sabia, depois daquele dia não queria acordar, o mundo dos sonhos parecia melhor, não consegui dormir por causa da dor do cansaço, de tantas lágrimas que rolaram meu rosto.
Descobri que o mundo dos sonhos pode não ser tão bom assim, o medo sempre volta para uma assombrosa visita.
Compreendi que a distância não é medida por metros e kilômetros, e sim pelo coração.
Percebi que você é uma das pessoas mais importantes na minha vida, com seus erros e acertos. Desculpa-me por culpar-te tanto, por assombrar-te com minha memória e rancor.
Agora não quero voltar atrás, quero continuar, seguindo e vivendo, pois aprendi tanto sobre tristeza, amor, companherismo...
Sabe que conto as horas para ver-te? E ao adentrar aqueles corredores gélidos eu vi que pessoas sofrem, se ajudam, vi corações batentes dentro de almas que pensava frias.
Descobri que a necessidade e a dificuldade unem pessoas, tão diferentes, mas que são capazes de entender exatamente o que cada um sente naquele momento.
Antes daquele dia eu não sentia o tanto que sinto hoje, eu sabia, mas pouco sabia.
Antes daquele dia eu dava pouco valor as pessoas, agora percebo o quanto amo cada pessoa que faz parte da minha vida e o quanto ela é valiosa.
Texto de minha autoria.

3 comentários:

  1. esse texto diz tudo que eu sinto agora

    http://balladofgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você se indentificou com o texto! Deixou-me muito feliz saber que escrevi algo que serve para outra pessoa :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. você esta com algum problema,porque Você só escreve esses pensamentos melancólicos! O.Õ

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)