Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Pensamentos...


Sim, ainda estou com você, para o que der e vier, mas não estou satisfeita, a pessoa que conheci não é mais a mesma.
Fujo de você e não queria isso, mesmo, mas é assim, não é que não gosto de você, só não gosto da pessoa em que se tornou, superficial, com atitudes tão... Irreconhecíveis, que me pergunto se não te trocaram, se ainda falo com aquela pessoa delicada e gentil que ganhou a minha amizade, minha confiança e até admiração.
Sei que não posso mudar-te, mas me fere saber o quão diferente está, rio para não chorar, lágrimas de decepção, porque fui talvez burra ao esperar algo de você. 

Texto de minha autoria.

2 comentários:

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)