Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pensamentos...

Imagem - We heart it.

 A sua dor me doí,
Seu medo me corrói,
A distância me mói.

Só quero saber se continua respirando,
Eu continuarei observando
Até me convencer.
Não te deixarei morrer,
Preciso de você.
Se você chora,
Chorarei também,
É complicado e não me faz bem.

E o que fazer agora?
Sei que não vai chegar nessa hora, 
Está perto, mas ao mesmo tempo longe,
Da minha vigia incessante,
Você é um viajante,
Que precisa parar,
Seu lugar é aqui, e não lá.

Seja o que Deus quiser,
Tenha fé!
Você sempre diz para mim,
E eu falo que Deus quer,
Ele quer sim.

Não sei se sou forte como você,
Que me ensinou a viver,
Frágil é o meu ser,
Que tenta dia após dia se vencer.

Fique dessa vez para sempre,
Não chore mais,
Você merece paz, 
Depois de tudo,
Deus quer e faz,
O melhor para todos,
A felicidade Ele traz.

Quero aprender,
Depois de tudo,
A não me esconder,
E  o presente viver,
Porque comecei a perceber,
O que sempre soube,
Não posso te perder,
Porque amo muito, você.

Poema de minha autoria.



 

2 comentários:

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)