Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Happy Bday

Foto tirada por mim.
22 de abril, sexta feira santa, dia do planeta, descobrimento do Brasil e... Meu aniversário, o dia em que nasci.
O planeta continua girando, os pássaros cantando, a minha vida passando, um dia comum, mas especial para mim.
Um dia de reflexão, vejo o quanto cresci, amadureci e mudei. 
E parte dessa mudança, desse amadurecimento devo ao blog e aos leitores e seguidores que sempre estiveram presentes, fazendo esse blog melhorar cada vez mais.
Hoje é um dia em que não me deixo ficar triste, é o meu dia, um número no calendário, 24 horas, mas ainda sim, o meu dia.
Espero estar me tornando uma pessoa melhor a cada dia, uma pessoa que eu mesma admiro.
São 14 anos de vida, prefiro ver dessa maneira porque muitas pessoas acham que são 14 anos mais próximos da morte. O importante é que estou viva, respirando e fazendo esta valer a pena.
São 14 anos de realizações, erros e acertos, 14 anos de muitos que virão!
Texto de minha autoria.

2 comentários:

  1. Aaaaah, eu nem sabia que era seu aniversário!
    PAAARABÉNS!!!!!!! *-*
    Muitas felicidades, saúde, paz, amor, boas realizações, enfim, tudo de bom! E que Deus te abençoe sempre!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Own *_* Muito obrigada Jéeh!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)