Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Selos

Eu recebi dois selos lá do Blog da Gaby (Muito obrigada Gaby).

Tenho que indicar para seis blogs este primeiro selo:

Notícias Teens
TTfalando
Tutti Frutti
Thoughts of a dreamy girl
Mundo só de meninas
Dorothy Follis


Este Selo - Este blog tem sabor delicioso - Tem algumas regras:

1 - Passar para dez blogs:

Notícias Teens
TTfalando
Tutti Frutti
Thoughts of a dreamy girl
Mundo só de meninas
Dorothy Follis
Cupcake - me
Poupée
Sweet Diary
Galeria das Ideias

2 - Responder as perguntas:

-Conte um sonho que você tem:
Viajar para vários lugares do mundo.

-Uma frase que te veio agora na cabeça.
Que sono...

-Seu maior medo:
Meu maior medo é que algo de muito grave aconteça comigo ou com alguém que eu ame.

-Um livro que você leu e ficou sonhando.
Foram tantos livros que eu nem me lembro...
 
-Seu (sua) melhor amiga:
É melhor não citar nomes...

-Uma música que te faz sonhar:
Evanescence - My Imortal

-Você tem algum amuleto? Qual é?
Eu gosto do Quartzo Rosa, que é a pedra do meu signo, acredito que me dê sorte.

-Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
São tantos, mas sonho ruim é bom esquecer!

3 - Avisar os blogs que receberam o selo! 


Gostaram?
Comentem!

15 comentários:

  1. Tava olhando teu blog, muito fofo aqui :)
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa,

    Parabéns por ganhar a enquete de melhor blog querida, em breve eu postarei os prêmios para aqueles que votaram e claro pra você!

    Beijinhos, Gaby.
    http://gaby-palavrasdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seguindo aqui!
    Confira um grande agradecimento e uma hiper promoção lá no blog:
    http://balladofgirl.blogspot.com/2011/02/obrigada-e-promocao.html

    ResponderExcluir
  4. óin parabéns e muito obrigado pela indicação dos selinhos *-*
    Visite-nos
    www.dorothyfollis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Gaby :D
    Estarei a espera do selo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada e o blog Dorothy Follis merece :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho para vc no meu blog flor!!!!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos Ela

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo selo!
    Amay ^^
    http://galeriadasideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. De nada! Seu blog merece!
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)