Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Selo - Your blog rocks!



Recebi esse selo da Ela do Páginas em Preto (Obrigada Ela)

Regras:

Dizer 10 coisas sobre mim:

1 - Adoro ler
2 - Amo escrever
3 - Gosto de bichinhos de Pelúcia
4 - Era apaixonada por Pokemón na minha infância
5 - Amo The Sims
6 - Sou muito fã da Lady Gaga
7 - Sou contra qualquer tipo de preconceito
8 - Adoro o frio
9 - Sou muito observadora
10 - Não assisto novelas.


Indicar 10 blogs


Blog da Gaby
Dorothy Follis
Notícias Teens
Novidades teens
Thoughts of a dreamy girl
Mundo só de meninas
TTfalando
Trend Luxo
Tutti Frutti
Clube das Meninas


Gostaram?
Comentem!

6 comentários:

  1. olá
    adorei o blog e estou seguindo
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do blog!
    Pode deixar que eu sigo :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiin muito obrigado pelo selinho *-* Adoreei
    E também muito obrigado pelo considerável numero de visitas que estão sendo encaminhadas para o meu blog!

    =*

    ResponderExcluir
  4. De nada :D O Dorothy Folllis merece!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)