Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

BBB

 

Nosso primeiro post sobre o Big Brother Brasil 11 é uma comparação, duas opiniões e avaliações diferentes do programa:

Primeira - Pró BBB

O Reality Show Big Brother Brasil, traz lições sobre o comportamento humano além de ser um ótimo entretenimento, quem não gosta de dar aquela "espiadinha"? 

Além disso toda essa experiência torna os participantes mais fortes e maduros para outras questões da vida. O prêmio de um milhão e meio de reais ainda pode mudar a vida do ganhador do programa, a convivência mostra os as reações do público diante de uma ação rude, uma ação boa dentre outras.

Levando em conta esses fatores podemos ver que o BBB é uma experiência de vida importante para quem está dentro da "Casa mais vigiada do Brasil", e para quem assiste á tudo isso pode ser uma lição de acordo com o comportamento dos participantes e o que cada um deles irá passar para os colegas e para o telespectador.

Segunda - Contra BBB

Apesar de tudo de bom dito sobre o Reality, o programa pode chegar á baixaria, onde vale tudo pelo dinheiro, falsidade e intrigas acabam atraindo o telespectador de maneira ruim.

Reunindo pessoas onde a aparência vale mais do que o interior, o pudor passa longe, os bons valores são jogados no lixo.

A banalização do sexo torna o BBB um programa impróprio para a família. Brigas, discussões, xingamentos dentre outras loucuras enquadram o programa da Globo em zoológico humano, será que é realmente isso que queremos assisitir?

Terceira - Meio Termo

Assistir o BBB não precisa ser tão bom, mas também não precisa ser tão ruim, ao assistir um programa como esse, devemos lembrar dos bons valores e não nos deixarmos influênciar, pelas brigas e banalização do sexo.

Há pessoas dentro daquela casa que tem tantas coisas boas á ensinar devido as suas atitudes, não podemos considerá-los heróis, mas sim, parte de um entretenimento, é bom rir do comportamento dos participantes, torcer por um ganhador e etc.

Se você gosta do BBB assista, mas lembre-se: Não se deixe levar por tudo que se passa no Reality, assim, poderá tirar algo de bom desse programa de tanto sucesso.

Contra ou pró BBB? Em que lado você está?
Comentem!

2 comentários:

  1. Nossa, eu nem sei de que lado estou, só sei que assistir bbb vicia!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)