Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sweet Week

Amanhã começam as aulas para muita gente, inclusive para mim. 

Eu queria mais férias! E por isso vamos ver se o Sweet Week alegra a minha semana e a semana de vocês.

O doce escolhido foi...

Brownie!





























O Brownie é como se fosse um bolo recheado geralmente com castanhas








Ele fica muito bom sendo servido com sorvete



O Brownie é muito bom e o seu recheio crocante dá o toque final á receita!
Tenham uma doce semana!

4 comentários:

  1. hummm!!! isso da agua na boca!!! o blog ta lindo como sempre!!! minhas aulas começam amanha tb!!!ç.ç
    boa sorte!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hmmm...Sweet Week sempre dá água na boca (:
    Minhas aulas começaram dia 24, olha só que relaxo da minha escola :(
    Bjs, blog LINDO!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Você é muito sortuda Jéeh!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)