Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sweet Week

 Depois de tanto tempo o Sweet Week retorna!! 
Eu achei que com todas as guloseimas de natal o Sweet Week seria desnecessário!
Por isso a demora em postar...
O primeiro Sweet Week de 2011 é com o pequeno doce francês:
Macaron






Este docinho tem recheios variados, de várias cores e sabores...


Caramelo, morango, chocolate... uhm....





































O docinho é tão variado que até hamburger virou!
O pirulito de macaron também faz o maior sucesso! 




















O Macaron já está tomando o lugar do bem casado nos casamentos...



Eu tenho muita vontade de experimentar este doce francês, vocês já experimentaram? Sabem o gosto?
Tenham uma doce semana!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Macaron me lembra macarrão
    hahaha' :D
    Eu nunca experimentei esse doce, mas parece ser bom.
    Nossa, deu vontade do de morango hahahahaha (:
    Bjs,
    Blog INCRÍVEL!

    ResponderExcluir
  3. Me lembra macarrão também! hahaha
    Obrigada Jéeh :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É verdade, macaron...macarrão, mas parece mesmo hambúrguer em algumas fotos^^
    Apesar de tudo, eles tem uma cara mtooo boa!!! Preciso provar!!
    O blog ta maravilhoso!!!
    Bjão,
    Nikky

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Nikky :D
    Eu preciso provar também!! hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. eu adoro, acho uma delicia voces prescisam provar e muito bom
    o meu favorito e o de morango e quanto mais colorido mais fofo ele é!
    Bjs adoro o Blog
    Madeline

    ResponderExcluir
  7. Aaa Maddie! Você é muito sortuda!! Deve ser bom demais esse doce :D
    Obrigada Maddie!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu ja comi em um casamento,o meu era de doce de leite e a bolachinha que tem em cima perecia ser de limão,era muito ruim!A minha irmã pegou o de chocolate(era um pra cada convidado) era muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Em casamento geralmente eles distribuem o bem casado, é parecido, mas vem limão e talz.
    Mas o de chocolate deve ser maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)