Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Resultado da enquete

A pergunta era:

Você usa computador ou notebook?

Notebook  39%

Computador  55%

Vou á Lan House  1%

Prefiro usar o celular  1%

Outro  1%

Foram 68 votos e a opção computador foi a mais votada.

Algumas dicas, para escolher entre computador e notebook.

Se você gosta de jogar, gráficos de alta definição e a opção de poder acrescentar novas utilidades, o ideal é um computador.

O uso do notebook é feito se você gosta de portabilidade e uma boa navegação.


Os notebooks não podem ser mudados, pois todas as funções da "máquina" são ligadas á placa mãe, assim não tem como aumentar a memória, trocar a placa de vídeo etc.

 Eu prefiro o notebook porque se você pesquisar, vai achar um que te atenderá e você poderá levar para todos os lugares.

Notebook ou computador? Qual a sua opção?
Comentem!

4 comentários:

  1. Eu prefiro o computador, pois meu pai sempre muda a memória e tal.
    Mas eu tbm adoraria ter um notebook, pq eu poderia levar para onde eu quisesse (:

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muuuuuuuuiiiitttooo ter um notebook, mais é melhor eu me contentar com o computador logo, porque um netebook é um sonho impossível (dependendo da mãe:D )
    Beijinhos, beijinhos, *.*
    wwwblogdamenriquez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É Jéeh, cada um tem a sua vantagem :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, o pior que é mesmo Marcela! Estou tentando trocar o meu notebook há um tempão!
    Ps: Eu te indiquei á um Meme, você viu?
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)