Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Questionário

A Ela do Páginas em Preto me indicou para fazer um questionário (Muito obrigada Ela).
 
1- Qual o seu objetivo mais pessoal ?
Conseguir me melhorar sempre, ser reconhecida e gostar da profissão que eu escolher.

2- Que tipo de música você prefere? 
Pop é o estilo que eu mais gosto, mas gosto também de algumas bandas e cantores de rock, jazz, r&b e um pouco de música clássica também.
3- Tem alguma música em especial ? Por que ?
Existem várias músicas especiais para mim, ouvindo as músicas da Lady Gaga me faz sentir muito bem, e tem as músicas que eu escutava na minha infância, uma delas é Lovin' You da Minnie Riperton.

4- Gosta de ver fotos ?
Gosto de ver fotos antigas, fotos minhas atuais, além de ver fotos artísticas.

5- Qual o último filme que você viu no cinema ?
 As Crônicas de Narnia e achei ótimo.

6- Você é convencida ? 
Tento não ser.

7- Quais os problemas mundiais que te preocupam mais ? 
São tantos problemas... A violência é uma das coisas que me choca e me preocupa muito, acho horrível saber que animais são maltratados, que crianças e adultos são violentados, é um conjunto de coisas ruins que tem por base a violência.
A destruição da natureza e o sofrimento das pessoas também são preocupantes.

8- Até onde é capaz de ir por amor ?
Amor pode ser algo passageiro, por isso que não iria muito longe.

9- Gosta de ler ?
 Adoro ler, é como um vício hahaha.

10- O que achas muito romântico ?
 Acho romântico quando a pessoa especial só tem os olhos para você, te trata diferente das outras pessoas, te trata com respeito e amor.

11- O que você acha da homossexualidade ?
Acho que a homossexualidade é uma coisa natural e que deve ser respeitado. Muitas pessoas dizem que não tem preconceito contra os homossexuais e mutas das vezes isso é mentira. Quem rouba, quem comete crimes, na maioria das vezes 99% são os heterosexuais, então por que tanta implicância contra os homosexuais? Eu acho que a homossexualidade é uma questão em que as pessoas precisam abrir a mente e se preocuparem com outras coisas, como os problemas no mundo e a vida delas.

12- Ainda faltam muitos sonhos para você realizar ?
Claro, ainda estou no início da minha caminhada pela vida, tenho vários projetos e sonhos para cumprir. 
13- Você é capaz de morrer por alguém ?
Sou capaz de morrer por pessoas que amo muito, a minha família. 
14- Você acredita em horóscopo ?
Eu leio, mas é difícil de acreditar que a mesma coisa vai acontecer com todas as pessoas daquele signo.
15- Você é organizado ?
Sou quando quero, no caso, uma vez por ano hahaha, mas a bagunça me incomoda.

16- Você tem medo de andar de avião ?
 Não, na verdade eu adoro andar de avião, sempre dá um friozinho na barriga mas é ótimo estar acima das nuvens!

17- Gosta de sol ? Praia ?
Gosto do conjunto sol e praia, mas prefiro um dia nublado com chuva e muito frio.

18- Você usa óculos ?
Só se for óculos de sol hahaha, mas espero não usar óculos de grau tão cedo.

19- O que você faz sábados pela manhã ?
 Acordo mais tarde, assisto televisão, acesso a internet, leio e depende do sábado a manicure faz a minha unha,

20- Você vê muita TV ?
Vejo o necessário para acompanhar as minhas séries e programas de TV favoritos.

21- Tens algum fetiche ?
Não que eu saiba.

22- O que você mudaria no mundo ?
Eu mudaria o ser humano, para ser mais respeitoso, menos violento, mais consciente... O problema está no comportamento do ser humano, ele que destruiu a natureza e é ele quem comete crimes e barbaridades todos os dias.

23- Você é vaidoso ?
Sim, estou sempre me cuidando.

24- Você gosta dos seus vizinhos ?
Não tenho muita convivência com meus vizinhos, só que tem um vizinho que coloca som alto e faz churrasco e não pensa nos outros vizinhos e é desse tipo de vizinho que eu não gosto.

25- Você gosta de sopas ?
Adoro, as sopas fazem parte da minha infância, então me traz sentimentos e recordações boas enquanto consumo.

26- A que horas você se levanta ?
Naturalmente me levanto ás oito, nove horas da manhã, mas as aulas me obrigam a levantar ás seis da manhã.
27- Partilhas seu quarto com alguém ?
Não.
28- Você é uma pessoa simples ? 
Tento ser, mas nas questões materiais, gosto das coisas de qualidade.
29- Você tem boa memória ?
Sim, principalmente para lembranças.

30- Você vê desenho animado ?
Vejo, mas muito pouco.

31- Tens jeito pra escolher presentes ?
Acho que tenho, sempre observo muito o gosto das pessoas, e isso ajuda na hora de escolher presentes.

32- Você já acampou ?
Não, mas tenho vontade.

33- O que fazes nas férias ?
Faço as coisas que não fiz durante a época de aulas, assisto filmes, jogo video game, acesso a internet, posto no blog, saio com minhas amigas, leio os livros que quero ler, viajo...

34- Sais a noite ? Onde costuma ir ?
Saio com minhas amigas, vou ao shopping, saio também com a minha família, vou á algum restaurante.

35- Primeira coisa que lava no banheiro.
As mãos e rosto.
36- Com quem vai estar hoje a noite ?
Com a minha família.

37- O que vai fazer amanhã ?
Vou á academia, ao centro da cidade, vou tentar postar no blog, ler, assistir tv, jogar video game...

38- Qual foi a última vez que você chorou ? 
Não me lembro.

39- Estação favorita ?
Inverno.

40- Alguma vez já bateu em alguém ?
Não.

41- Qual foi a última pergunta que você fez ?
Que horas são?

42- Diz o que te vier a cabeça:
Estou muito feliz de ter feito esse questionário e espero que as leitoras tenham gostado também.

5 ou mais blog que vão responder isso:

Gostaram?
 

4 comentários:

  1. Ficou bem legal a entrevista e suas respostas,vc parece ser uma ótima pessoa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada :D
    Fiquei muito feliz que você gostou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. obrigada!sua entrevista ficou otima ja vou responder!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Juliana :D
    Estou esperando o post no seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)