Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Pensamentos...



Eu poderia dizer que está tudo bem
Quando não está.
Eu poderia fingir um sorriso
Para cobrir lágrimas.
Eu poderia dizer palavras bonitas
Mas elas não seriam nada, sem ninguém para ouvi-las.
Ou seriam esquecidas se não fossem ouvidas com o coração.

Eu só quero viver uma vida cheia de momentos bons e ruins para poder dizer que houve dias em que eu disse que estava tudo bem quando não estava.
E que nesses dia eu fingi um sorriso para cobrir as lágrimas que viriam.


Para poder dizer que o mundo dá várias voltas e que houveram dias em que o melhor remédio era falar que não estava tudo bem e logo depois soltar as lágrimas que serviriam de bálsamos para as feridas.

E talvez eu só queira viver uma vida cheia de momentos ruins para poder dizer palavras bonitas de dias bons que virão e aproveitar intensamente quando estes chegarem.

Texto de minha autoria.

2 comentários:

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)