Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meme



Recebi esse Meme do Blog da Gaby (Obrigada), as regras são:

Responder três perguntas:

Qual é o seu ídolo favorito?
Lady Gaga.

O que você mais gosta de fazer?
Adoro ler e jogar no computador e video game.

Conte um história que tenha acontecido com você!
Uma vez eu estava conversando com a minha amiga virtual Camila do It Collorfull e com uma outra amiga minha em janelas separadas no msn. Conversa vai e vem... só que a conversa que era para a minha amiga foi para a Camila! hahaha
O pior é que eu sempre achei que era super besta, impossível você digitar e mandar uma frase para a pessoa errada! Paguei a língua! hahaha

Agora eu tenho que indicar para esse Meme para três blogs que eu ache Perfect!
It Collorfull, Páginas em Preto e CupCake-Me.

Após ter respondido escreva em seu blog:


EU AMO MEU BLOG!

Ps: não se esqueçam de votar no Glitter Sweet como melhor blog do ano na enquete que está acontecendo lá no Blog da Gaby. Eu até já fiz um post sobre isso, clique aqui!

Gostaram do Meme? Já mandaram uma conversa para a pessoa errada?
Comentem!

4 comentários:

  1. Fofa você tinha que por a imagem... Mas tudo bem! Adorei a sua história.kkkk
    Beijinhos♥
    http://gaby-palavrasdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu vou colocar a imagem :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. haha' tbm adorei sua história :D
    Seu blog é lindo, parabéns!


    Bjs :*

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)