Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011



O primeiro post do ano e graças a vocês leitores e seguidores do blog será o primeiro de muitos!

O tempo passa e a cada segundo ficamos mais velhos, perdemos e ganhamos coisas.

A virada do ano representa um balanço do que foram 365 dias para você. Realizações, superações, erros...

O ano de 2010 foi um ano de muitas decisões para mim e uma delas foi a de criar o blog.

Dessa decisão eu não me arrependo, expor os meus sentimentos, as novidades do mundo para os leitores e seguidores desse blog foi um marco para mim.

Conheci blogueiras de vários cantos do país com ideias parecidas senão até iguais ás minhas.

Conheci leitores que se interessam pelo o que escrevo e isso me fez crescer muito!

Gostaria de agradecer á todos os leitores e seguidores do blog que fazem esse cantinho cada vez melhor!

2011 chegou e não tem como negar ou voltar no tempo!

Que o blog possa crescer cada vez mais e que você leitor e seguidor continue sempre fazendo a sua visita ao Glitter Sweet!

Um feliz 2011 á todos!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)