Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cadernos Ecológicos!

Bom, como falei nessa postagem, estava querendo cuidar mais do planeta e comprar cadernos ecológicos, a minha única dúvida era se eu iria achar este caderno na minha cidade.

O melhor foi que eu achei, e não só uma marca não, achei duas marcas ótimas e lindas, afinal, não é porque é ecológico que deve ser feio.

Pensando em vocês leitores e leitoras do blog, eu decidi postar fotos (que não ficaram muito boas) dos cadernos. Como uso fichário, eu só uso dois cadernos (Português e Matemática) e a minha irmã só precisa de dois cadernos também, totalizando quatro  cadernos ecológicos.

As fotos serão classificadas de acordo com as marcas, maravilhosas por sinal e que estão de parabéns!

Capas:





Parte interna, adesivos, folhas, informações...



O caderno ainda vem com dicas super legais de como preservar o meio ambiente.




Fundo:




As capas da marca Naturalis tem a textura opaca, parece ser feito de papelão.



Parte interna do caderno


Nesse caderno não vem adesivos, mas vem calendários de 2010 á 2012.




Fundo


 Depois dos cadernos ecológicos eu fui procurar folhas para fichário recicladas, as únicas que eu achei eram muito masculinas, com os respectivos temas: Animal Planet e Indiana Jones. 

Fiquei bem chateada porque não vou poder usar folhas de fichário recicladas, mas se eu achar alguma, algum dia desses, eu posto aqui no blog.
Gostaram? Vão usar cadernos ecológicos este ano?
Comentem!

9 comentários:

  1. Adorei os cadernos, principalmente o da marca Naturalis. Eu tbm quero usar cadernos ecológicos esse ano, mas não sei se vou achar para comprar :(
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tem que procurar viu Jéeh, talvez você ache :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoorei, estes cadernos ecológicos! Além de lindos são voltados para a preservação do meio ambiente! Pena que aqui não minha cidade não tem estess cadernos! =/
    Mas irei encontrá-los ;)
    Parabéns elo blog, está cada vez melhor!!

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Visite-nos
    http://dorothyfollis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dorothy :D
    Pode deixar que não vou deixar de visitar seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. São lindinhos !!!!
    amey bjs !!!
    wwwmundosodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma agenda 2011 do Animal Planet, ela tem folhas recicláveis e é bem linda.E eu não axo os produtos do Animal Planet masculinos, como comentado sobre as folhas de fichário.
    Ano que vem quero comprar um caderno universitário ecológico.Conheço uma marca da tilibra que se chama "Eco" tem agenda tbm.É linda.E amei a marca da foto Eco Linea.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você gostou das fotos anônimo :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)