Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Pensamentos...


Não te amo mais

Seria uma mentira há um tempo atrás,
Mas acordei certo dia e foi como se a ferida não doesse mais
O coração vive
Sinto-me tão livre!

É como se pudesse me reconhecer de novo
O quanto eras tolo
Tola também posso me chamar
Por te amar

Mas não te amo mais
Agora tenho paz
Para viver
Conhecer
E ver o amanhecer 
Sem pensar em você.

Não ligo para o que falas
Mas sobraram mágoas
Que serão descontadas
Infelizmente em você
Não me pergunte o porquê.

Autoria: Juliana Rielli

4 comentários:

  1. Lindo! Adorei, beijinhos *-*
    wwwblogdamenriquez.blogspot.com
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. LIINDDOO! Parabéns fofa!!!

    Bjinhos,
    gaby-palavrasdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)