Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Maquiagem boneca


 Esse tipo de maquiagem é predominantemente rosa, os cílios impecáveis, bem feminina.


Pele
A pele deve parecer porcelana, passe um corretivo para esconder as imperfeições, base  e pó se necessário de maneira uniforme por toda a pele, não se esqueça de que o tom deve ser de acordo com a cor da sua pele.
Use o blush para dar aquele ar de "menininha".


Cílios
Os cílios devem ser longos, mas, delicados, se você já tem cílios longos, só passe uma máscara para cílios trasparente, se não, use uma máscara preta, mas lembre-se, tem que ficar delicado, os cílios postiços também valem, (nunca usei para saber o efeito).

Sombra
Se você quiser destacar o olho, uma sombra rosa, em degradê, com aplicação de glitter fica lindo e dá o charme de boneca. Se o seu foco é a boca, no olho passe uma sombra mais clara, branca ou cor da pele.


Boca
Para dar destaque na boca use rosa. Se você quiser algo mais discreto na boca, um batom rosa mais claro ou cor de boca.

Esse post foi completamente original, se você quiser postar no seu blog, coloque os créditos.

Vocês gostam desse tipo de maquiagem?
Comentem!

13 comentários:

  1. aaaaaaaaaAAAHHHHHHHH, eu amei! SÉRIO CARA, EU AMEEEEEI *----------------*
    lindooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocês gostaram :D
    Isso me encoraja a postar cada vez mais e melhor!
    Muito obrigada Yasmmim e Camila!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal que você gostou Poupeé :D
    Segue o blog?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! :D :D :D
    Eu amo esse tipo de maquiagem, só que a sombra rosa não combina comigo, pq minha pele é mt clara, então eu tenho que usar lápis e rímel preto, para não ficar tão pálida e não consigo usar a maquiagem de boneca direito! :(
    Bjs ;*

    PS: Seu blog é lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. :/ é só usar rímel e lápis e passar a sombra só para dar um brilho!
    Obrigada Jéeh!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou anônimo :D
    Você poderia deixar um apelido no final do para eu reconhecer seu comentário?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa maquiagem é mto linda!

    ResponderExcluir
  8. Como eu faço para que a pele tenha uma aparência de plástico ou borracha? Tipo... Queria me maquiar para dar um ar de androide, boneca robô.

    ResponderExcluir
  9. Para deixar a pele com esse aspecto Minoru, é só prepará-la bem com corretivo para esconder as imperfeições e passar bastante pó para deixá-la opaca e com aparência de plástico ou borracha.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)