Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Livros - Fazendo meu filme 1


A história desse livro é muito legal!!

Fala sobre Fani (Estefânia) ela adora filmes e é bem tímida. Por isso tem só dois amigos mais próximos que é a Gabi e o Léo. A Natália é a sua amiga de infância só que ela acaba perdendo contato devido estarem em salas separadas e terem interesses diferentes.

Fani é apaixonada pelo seu professor de Biologia Marquinho. A história se passa em Belo Horizonte, por ser no Brasil é muito fácil de nos relacionarmos com o livro. 

A autora Paula Pimenta escreveu de uma maneira que nos prende aos acontecimentos, a história mostra a vida e a mudança de Fani que está no segundo ano do Ensino Médio.

Eu indico esse livro que é muito bom!
Tenham uma boa leitura.

Ps: Estou muito ansiosa para ler o Fazendo o meu filme 2!

Vocês já leram? Tem algum livro para indicar? 
Comentem!

2 comentários:

  1. AAAAAAAHHHHHH, eu to namorando esse livro há séculos! Mas não achei pra comprar D:
    deve ser demais *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui ele na biblioteca do meu colégio.
    Ele é muito bom, tomara que você ache para comprar Camila :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)