Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jogo dos 7


A Fofoquinha Inocente me indicou para esse jogo, (Muito obrigada).

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

-Encontrar a Lady Gaga
-Viajar para outros países
-Ter um hamster de estimação
-Construir uma casa só minha, com a minha cara
-Ler todos os livros que eu quero ler
-Melhorar o mundo com a minha existência =)
-Morrer como uma pessoa melhor do que quando eu nasci.

7 coisas que eu mais falo:

-Nooossaa
-Nofa
-Aham ta.
-Vixe!
-Que horror!
-Avé....
-Uhull

7 coisas que eu faço bem:

-Usar o computador e técnologias em geral.
-Escrever
-Falar sobre assuntos variados
-Dar conselhos
-Customizar
-Zerar jogos
-Jogar Vôlei

7 defeitos:

-Preguiça
-Gula
-Teimosia
-Impaciência
-Medo
-Timidez
-Roer as unhas.

7 coisas que eu amo:
-Minha família
-Meus amigos
-Lady Gaga
-Ouvir música
-Amo livros, amo ler!
-Viajar
-Eu amo todo mundo que entra no blog e aprecia o que eu posto, além de dar muita força, muito obrigada, continuem comentando e seguindo!

7 qualidades:
-Inteligência
-Fidelidade
-Diciplina
-Honestidade
-Generosidade
-Tento estar sempre ajudando as pessoas ao meu redor
-Tento ser uma pessoa melhor a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)