Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Incerteza


O mundo é incerto, a vida é incerta, e essa incerteza é passada para o nosso dia a dia. 

Prepotência, não há nada mais á fazer, aquele aperto no peito difícil de descrever.

Quando me deito quero que o dia passe devagar, em certas situações o mundo poderia acelerar e me levar para aonde eu gostaria de estar.

Apesar de toda a minha incerteza, o mundo continua girando, e amanhã será um novo dia que terei de viver.

Enfrentar os meus medos e ter uma certeza para uma das minhas várias incertezas

Texto de minha autoria

"After a hurricane, cames a rainbow..."
(depois de uma tempestade vem um arco-íris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)