Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cai chuva

Vento que balança as folhas do coqueiro , vento que encrespa as
Ondas do mar , vento que assanha os cabelos da morena e traz
Noticias de lá , vento que assobia no telhado , chamando a lua pra
Espiar , vento que na beira lá da praia escutava o meu amor cantar
Hoje estou sozinho e tu também , triste me lembrando do meu bem
Vento diga por favor a onde se escondeu o meu amor.

Hoje choveu e me lembrei dessa música, minha tia cantava para mim nos dias chuvosos e nos dias em que chovia em meu coração. As lágrimas secavam e tudo ficava bem, como um arco-íris no céu depois de uma tempestade.

Gostaram? Vocês tem alguma lembrança legal da infância?
Comentem!

6 comentários:

  1. Como é que faz parceria ???
    bjozzz
    wwwmundosodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É só colocar o meu banner no seu blog que eu colocarei o seu banner no meu blog, na página parcerias.
    Você quer fazer uma parceria com o blog?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu gotaria .
    mais que banner é esse ?

    ResponderExcluir
  4. Você pode fazer o seu banner nesse site aqui: www.mybannermaker.com
    O meu banner está disponível na página Link-me.
    Quando o seu banner ficar pronto é só avisar aqui nos comentários que eu posto ele na página de parcerias :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ah, que lindo esse texto *-*
    uma coisa que lembra minha infancia são as barbies, HAHA, minha infacia era recheada delas (:

    ResponderExcluir
  6. Hahaha barbies também me lembram a infância :D
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)