Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

A vingança contra as correntes!


Quem é que nunca recebeu aquela corrente chata que se você não repassar em cinco segundos para um monte de gente, alguma desgraça ou desgraças vão acontecer em sua vida?

Eu já recebi várias, no início eu repassava, mas depois eu resolvi "quebrar" a corrente.

Já era para eu ter morrido, sido sequestrada, assaltada... É tanta praga que nem dá para lembrar todas.

Acabei de receber um email muito engraçado, que com certeza é de uma pessoa muito revoltada com as correntes, dá uma olhada:

MEUS AMIGOS, MUITO OBRIGADA PELAS 4512 CORRENTES QUE ME FORAM ENVIADAS ATÉ AGORA!!!

NESTE ANO, GRAÇAS A ELAS, TOMEI ALGUMAS ATITUDES QUE MUDARAM MINHA VIDA:


1.JÁ NÃO SACO DINHEIRO EM CAIXA ELETRÔNICO PORQUE VÃO ME COLAR UM ADESIVO AMARELO OU JOGAR UMA LINHA NO MEU OMBRO E QUANDO EU DOBRAR A ESQUINA VÃO ME ROUBAR;


2.JÁ NÃO TOMO COCA-COLA PORQUE ME AVISARAM QUE SERVE PRA LIMPAR MÁRMORE, E QUE UM CARA CAIU NO TANQUE DA FÁBRICA E FICOU TOTALMENTE CORROÍDO;

3. NÃO VOU AO CINEMA COM MEDO DE SENTAR
NUMA AGULHA CONTAMINADA COM O VÍRUS DA AIDS;


4. ESTOU COMO UMA INHACA DE GAMBÁ VIOLENTA
PORQUE DESODORANTE CAUSA CÂNCER DE MAMA;


5. NÃO ESTACIONO O CARRO EM SHOPPING CENTER
COM MEDO DE CHEIRAR PERFUME E SER SEQUESTRADO;


6.NÃO ATENDO MEU CELULAR COM MEDO QUE ALGUÉM PEÇA PARA DIGITAR 55533216450123=T4RH2 E EU TENHA QUE PAGAR UMA FORTUNA DE LIGAÇÃO PARA O IRÃ, OU ENTÃO OUÇA UM CARA DIZER QUE SEQUESTROU MINHA FILHA ENQUANTO UM OUTRO BANDIDO FICA GRITANDO QUE NEM VIADO?..AI PAI, AI PAI;


7. NÃO COMO MAIS BIGMAC POIS É TUDO FEITO
COM CARNE DE MINHOCA COM ANABOLIZANTE;


8.NÃO COMO MAIS CARNE DE FRANGO, CHESTER E NEM VOU NO KFC POIS OS FRANGOS FORAM ALTERADOS GENETICAMENTE, TOMAM HORMÔNIOS FEMININOS E TÊM SEIS ASAS, OITO COXAS E NÃO TÊM BICO, PENAS NEM CABEÇA;


9. NÃO SAIO COM MAIS NINGUÉM PORQUE TENHO MEDO DE ACORDAR NA BANHEIRA CHEIA DE GELO E SEM MEUS RINS;


10. REFRIGERANTE EM LATA?!!! NEM PENSAR!!!
TENHO MEDO DE MORRER DE LEPTOSPIROSE DO MIJO DO RATO;


11. NÃO TENHO MAIS NENHUM TOSTÃO POIS DOEI TUDO PARA A CAMPANHA EM PROL DA OPERAÇÃO DA NILDINHA, QUE É UMA MENINA QUE PRECISA FAZER UMA OPERAÇÃO URGENTE, QUE SÓ TEM MAIS DOIS MESES DE VIDA (DESDE 1993);

12.ESCREVI EM 500 NOTAS DE R$1,00 UMA MENSAGEM
PARA A NOSSA SENHORA DA FRIEIRA, PARA ME DAR MUITO DINHEIRO, E ACABEI PERDENDO UMAS 20 NOTAS POIS EU ESCREVI DEMAIS;


13.ESTE MÊS DEVO RECEBER O MEU CELULAR ERICSSON,
POR TER REPASSADO OS E-MAILS PARA 2366 AMIGOS,
E MÊS QUE VEM RECEBO OS U$1.000,00 DA AOL E DA MICROSOFT, ALÉM DO NOTEBOOK, DA FERRARI E DOS PRÊMIOS DA NESTLÉ;


14. NÃO BEBO MAIS REFRIGERANTE KUAT, POIS ELE TEM UMA SUBSTÂNCIA QUE CAUSA CÂNCER;


15. JESUS E NOSSA SENHORA JÁ DEVEM ESTAR MORANDO LÁ EM CASA DE TANTA VISITA DELES QUE RECEBO POR EMAIL;

(E para finalizar, o cara ainda joga uma praga nos criadores de correntes! Hahaha)

?ENTÃO, CRIADORES DE CORRENTES, SE VOCÊS NÃO PASSAREM ESTA CORRENTE PARA CENTO E QUINZE MIL AMIGOS, EM EXATOS CINCO MINUTOS, UM URUBU VAI TE CAGAR E VC VAI BEBER CERVEJA QUENTE PRO RESTO DA VIDA!"


Essas correntes são horríveis, ainda bem que alguém criou um email assim para divertir a gente né?
Gostaram do email? Odeiam correntes assim como eu?
Comentem!

8 comentários:

  1. Oi, sua entrevista já foi postada, conferi lá e me diz se gostou!!

    Bjs

    adorei te entrevistar!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,vi sua entrevista no blog Fofoquinha Inocente e gostei bastante:)Seu blog é show!Já estou te seguindo!!!!
    Segue o meu paginasempreto.blogspot.com!!

    Beijos Ela

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista!
    Muito obrigada pela oportunidade :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Ela!
    Adorei seu blog e já estou seguindo :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu também me apaixonei por esses fones:)
    Obrigada por seguir e comentar o meu blog:)!
    (fique avontade para fazer mais comentários e criticas ok?)

    Beijinhos

    paginasempreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. De nada.
    Obrigada por estar seguindo e comentando no meu blog também!
    Fique sempre á vontade :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, que hilário ;)
    Minha mãe até veio aqui perguntar se eu tava sendo possuída de tanto que eu ria, IAOEIOAIEOAIEOA

    Sério, correntes são UÓ --'

    ResponderExcluir
  8. Eu ri muito também, mas possuída? hahahahaa só você mesmo Carol! hahahahaha
    Correntes são horríveis mesmo, não suporto!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)