Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Selos e Award



Ganhei esses dois selos lá da Fofoquinha Inocente (Obrigada)

Regras:

-Faça um post com esse selinho, ou ponha na sua página;
-Indique quantos blogs quiser;
-Diga por que indicou os blogs;
-Siga as regras acima;
-Faça bom proveito dos novos selinhos.

Eu indico...

Lady Creusa

Minha Vida com Pug
Blog da Duda
Mundo só de meninas
Clube das meninas
Blog da Mari

O blog está tão bom que até Award ganhou!



Obrigada Fofoquinha Inocente =D

Gostaram dos selinhos e do Award?

Comentem!

11 comentários:

  1. thanks *-*
    ladycreusa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. brigadiinha!!
    bjinhos
    wwwmundosodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda, quer ser a proxima entrevistada do Fofoquinha??Espero sua resposta...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Claro! Obrigada pelo convite :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fofa, me passa seu e-mail, vou te mandar as perguntinhas, mas a entrevista só vai ser postada semana que vem!

    Obrigadapor aceitar, vai ser um prazer entrevistar voce, que já é amiga do Fofoquinha faz tempo!
    Bjs, aceita parceria???

    ResponderExcluir
  6. Claro que aceito a parceria! Estou muito feliz de ser entrevistada pela Fofoquinha :D
    Vou enviar meu email pra esse email de contato com seu blog: ohana_szabo@hotmail.com
    Ok?
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)