Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Idade da Fergie: Mistério




 

Eu estava vendo um post no Just Lia sobre o estilo da Fergie, no final ela comenta que a Fergie tem um rosto meio "velho" para a sua idade (33 anos) muitas pessoas especulam que ela tenha 40 anos ou mais.
Será? Eu fiquei curiosa!


Dizem que Fergie nasceu em 1975, veja essa foto que foi tirada na década de 80 em que ela supostamente teria 16 anos:


Dá pra perceber que na segunda foto ela está bem produzida, muitos dizem que essa foto seria do baile de formatura dela que só aconteceria depois. Mas como lá as festas especiais são feitas aos 16 anos, ela podia estar arrumada para alguma dessas festas.

Aí surge mais outra polêmica, as fotos antigas da Fergie mostram diferenças com as atuais que indicam: Plástica!
Será que a Fergie colocou botox? Fez algumas plástica no olho?
Comparem:

Todos sabemos que em questão de corpo é indiscutível, Fergie está com tudo em cima, mas algumas pessoas questionam essa foto:


Esse não seria um problemas para pessoas que já estão na casa dos quarenta?

Fergie diz que tem 35 anos, será? Perez Hilton jogou a polêmica sobre ela mentir e diminuir sua idade em 10 anos, isso faria Fergie ter 45 anos nesse ano de 2010.


 Mentindo idade ou não, Fergie está com tudo em cima, canta e dança muito bem. Talvez as drogas que ela já usou quando estava no fundo do poço ou algumas plásticas que ela não assume mas transparece em algumas fotos, sejam a causa do seu rosto ser mais velho do que realmente é.


Será que Fergie mente a idade?
Comentem!

35 comentários:

  1. nao sei nao maquiagem tambem pode ajudar a disfarçar a idade e nos sabemos que a fergie usa muita maquiagem mas nao acho que ela tenha toda essa idade...

    ResponderExcluir
  2. esta FOTO da perna é falsa vi a perna dela em um sow sãoo perfeitas,torneadas, e ela tem rosto velho não viu, eu tinha visto algumas foto tinha asustado amis ao vivo realmente ela é show e claro que jah foi mais bonita que hje, maiss ela tira muitas ai.

    ResponderExcluir
  3. quem Nunca saiu Feio parcendo um mostro em alguma FOTO ?/ kkkk , ai eles pegam pioram num photo editor e lança ela pra ganharr Money, kkkkkkk, paparazzo ée foda kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. é tenho que concordaa, nem minha vo de 65 tem as pernas assim! vi outras fotos não é nada disso

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, eu percebi mesmo que parece meio falsa, a Fergie é linda e super talentos ;D
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, realmente, tudo depende do ângulo, quando os paparazzos tiram fotos das celebridades sem maquiagem, eles pegam os piores ângulos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, o pessoal está falando que a foto da perna é falsa, eu também acho, a Fergie é uma das celebridades que tem as pernas mais bonitas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. aah, sei n ,eu acho a fergie muuito esquisita, cara. ela é MUITO tensa G.G'
    acho qe ela deve ter 45 mesmo, slá :S
    HUSAUHASUH'
    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. hahaha
    Reflexões da Camila :D
    Eu só sei que a Fergie tem um vozerão!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. sei nao viu!!?falaram que ela tinha 50!!!!eu fiquei passada,pq acho muita lindaaa mesmooo...mas se ela so tiver os 35 anos,ai ja acho que acabadinha......

    ResponderExcluir
  11. Ela é muito linda, acho que 50 é demais, mas pra 35 o rosto dela está meio estranho :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. eu vi essas fotos, e com toda a certeza do mundo fizeram montagem para a Fergie parecer mais velha. Credo... povo invejoso! shshshshshshs.

    ResponderExcluir
  13. Magina! até parece mesmo que a Fergie tem + de 40 anos. Dor de cotovelo e foda mesmo!...
    Fergie e linda...
    perfeita.

    ResponderExcluir
  14. Realmente, ainda sendo linda como a Fergie, há muita inveja, Anônimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu concordo com você anônimo, não tem porquê a Fergie mentir a idade dela, dor de cotovelo mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Isso com certeza é montagem, a Fergie é linda e diva, e não tem porque mentir sua idade.
    É povo invejoso viu, essas pessoas não o que fazer e ficam fazendo essas montagem rídiculas dos famosos.
    A Fergie é perfeita, tem as pernas mais perfeitas que já vi, ela não tem um rosto velho e a idade dela é realmente 35 anos, concordo com vocês isso é com certeza dor de cotovelo dos invejosos que queriam ser como ela PERFEITA.
    Stacy Ann Ferguson, minha razão de viver, TE AMO FERGIE FERG

    ResponderExcluir
  17. Eu também achei que fosse montagem, por isso postei aqui :D
    A Fergie é linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. eu a cho afergie com cara de 30a35 pois eu acho ela linda!!!!

    ResponderExcluir
  19. É Dany, realmente a Fergie é muito linda :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Quem nunca saiu feio numa foto.Mas mesmo assim ela continua linda!

    ResponderExcluir
  21. genteeeeeeeeee abafa ela pode ter 80 anos e dai? ela qcanta bem dança bem a com tudo em cima e uma diva e se ela tiver neguem tem nada a ver com isso vim pra acabar com essa palhaçada ela e linda e isso o ke importa

    ResponderExcluir
  22. nao sei a idade dela mas sei de uma coisa ela é uma "quarentona" bem preservada!

    ResponderExcluir
  23. Bomba! eu andei pesquisando e descubri algumas coisas sobre a fergie,dá uma olhada:
    Informação geral
    Nome completo Stacy Ann Ferguson
    Apelido Fergie Ferg, Dutchess
    Nascimento 27 de Março de 1975 (36 anos)
    Origem Hacienda Heights, Califórnia
    País Estados Unidos
    Gêneros Pop, dance-pop, R&B
    Instrumentos vocal
    Extensão vocal Contralto
    Período em atividade 1997-atualmente (cantora)
    * 2003–atualmente(grupo)
    * 2006–atualmente (solo)
    2005–atualmente (atriz)
    Outras ocupações atriz
    Gravadora(s) Universal Music
    Afiliações Josh Duhamel, Wild Orchid, Black Eyed Peas, Will.I.Am, Slash, David Guetta, We Are the World
    Página oficial fergie.blackeyedpeas.com
    ________________________________________
    VIU? ENTÃO SE QUISER SABER MAIS SOBRE A FERGIE
    VE A WIKIPÉDIA,A ENCICLOPÉDIA LIVRE!

    ResponderExcluir
  24. eu acabei de ir na wikipedia pra ver isso, e acho que ela não tem razão nenhuma pra mentir na idade, ela é linda.

    ResponderExcluir
  25. a foto da perna dela é falsa né gente, ela vive com as pernas de fora em shows e clipes, e em shows todos vêem lá pessoalmente ela, sem photo shop, acredito q ela tenha lá seus 40 anos e ela quem não diz
    ate pq se ela tiver msmo 33 anos, ela esta bem acabadinha de rosto né?

    ResponderExcluir
  26. Com certeza ela mente a idade, eu estava vendo algumas fotos atuais dela, e reparei que sei rosto é muito velho pra idade que ela diz ter. Drogas envelhecem, mas nao tanto quanto esta a pele dela. Ela com certeza tem muito mais de 35 anos. Ela era linda, e estragou o rosto dela com essas platicas.

    ResponderExcluir
  27. Fergie é mto nova pra ter toda essa idade... concordo q ela usa maquiagem, mas avacalhar assim...

    ResponderExcluir
  28. É verdade Anônimo, a Fergie usa maquiagem mas ela não é isagerada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. eu nao acredito que aquela perna medonha seja dela, é so comparar com outras fotos dela de roupa curta que da pra ver que tem pernas bonitas, e com o dinheiro que ela tem, vcs acham mesmo que ela ia ter uma perna dessa.é so parar pra pensar!!!!

    ResponderExcluir
  30. tenho 41 com cara de 35, acho que ela tem sim 43 a 45 anos,mas gente isso não quer dizer que ela é feia, Ela é maravilhosa sim com 37 ou 45, ela pode e tem como se cuidar. otimo pra ela

    ResponderExcluir
  31. Concordo com marina e J.Rielli fergie ñ mentiria sua idade alem disso algumas pessoas podem ter feito um photo com ela fazendo ela ficar feia por inveja pelo fato dela ser maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  32. atualmente ela tem 49 anos! de acordo com fontes confiáveis no link: http://oglobo.globo.com/cultura/cantora-fergie-festejou-nesta-quinta-feira-seus-44-anos-3621565

    ResponderExcluir
  33. Já ouvi dizer que ela tem 50, pode até ser a Fergie é aquele tipo de pessoa idade indeterminada hahaha, mas não me importo se ela tem 50 , não vai deixar de ser linda, musa muito menos deixar de ter uma voz incrível talentosa, ela é linda estilosa, se todos fossem assim com 50 o mundo seria melhor, pessoas mais felizes, sem fronteiras sem números ou rótulos, seria um quase mundo perfeito ... mas não é assim ... se importam e muito com números e rótulos, que pena.

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)