Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Desafio para o fim de semana


Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.
Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana.
Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto.
Dias depois, a garota matou a própria irmã.
Pergunta: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?
Clique e arraste para obter a resposta.
Resposta: Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.
Se você acertou, você pensa como um psicopata.
Esse é um famoso teste americano aplicado para reconhecer a mente de assassinos em série (Serial Killer).
A maioria dos assassinos presos acertaram.
Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.
Estranho né? Qual foi a resposta que vocês deram?
Comentem!

7 comentários:

  1. Que Medo !!!!!


    paginasempreto.blogspot.com


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    Eu também fiquei com medo, é bem bizarro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu nao penso como uma psicopata que bom .-. haha muito #tenso bem halloween tipo eu achava que a irma tinha matado o cara minha imaginaçao fertil rs.

    ResponderExcluir
  5. Que bom mesmo, ahahaha eu nem pensei na resposta, achei muito estranho, queria ver porque a menina matou a irmã dela logo:D
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. gente o que aprece se agente clicar,to morrendo de medo de ter pegadinha!

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)