Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desabafo


Eu estava procurando as imagens para o post calculando IMC, até aí tudo bem, só que eu comecei a achar blogs de meninas anoréxicas e bulímicas, as meninas de 1,70 por exemplo, queriam pesar 40 kilos!!

Isso é impossível, é horrível!!

Eu fiquei muito triste em saber que várias meninas estão achando que comer é uma agressão ao corpo. Agressão ao corpo é vomitar, tomar vários laxantes só para ficarem magras, muito magras, isso é muito feio!

Esto
u muito revoltada, com tanta informação sobre o perigo dessas doenças ainda encontra-se pessoas que se submetem a esse tipo de coisa!

Um bolinho porque a gente não merece ficar esquelética ;D

O importante é estar saudável e ser feliz por quem você é por dentro ( seu caráter etc...).
Gorda, magra, não importa, o importante é a saúde que NUN
CA deve ser prejudicada.

Vocês já encontraram blogs assim? Estão revoltadas c
omo eu?
Comentem! Eu quero ver a opinião de vocês!

Um comentário:

  1. Isso tbm me incomoda mto :/
    Mas muitas pessoas sofrem por serem gordas, simplesmente pq existem pessoas que não sabem respeitar os outros. se essas pessoas conseguissem respeitar as pessoas, elas não teriam essa atitude.

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)