Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Customização


A pedidos da Camila do It Collorfull, eu resolvi fazer um post sobre customização.

A customização serve para além de renovar algo velho, deixá-lo com a sua cara.

Eu já customizei caixinhas de joias e bijus, minha antiga caixa de som, vaso de plantas..
. Um monte de coisa, só não customizo roupas, acho meio complicado.

O básico para deixar algo com a minha ca
ra é glitter, é prático e da um aspecto totalmente diferente.

Eu tinha visto na casa da minha colega, um interruptor, customizado, e resolvi postar aqui no blog como ficou o meu interruptor.Um interruptor sem graça.

Para transformá-lo eu usei...



A primeira coisa a se fazer é medir o interruptor e cortar as plumas.

Agora já pode começar a customizar.

Primeiro passo:

Passar a cola no interruptor.

Segundo passo:

Depois de passar a cola, pressionar as plumas para elas ficarem firmes e não soltarem.

Terceiro passo:
Cortar as sobras da pluma.

Quarto passo:
Cortar aquelas pluminhas e brilhozinhos que estão sobrando ou dando muito volume.

Quinto passo:

Acomodar as plumas para elas não tamparem o interruptor.

Sexto passo:

Se você quiser fazer algum desenho no interruptor, não se esqueça do rascunho, bem claro de preferência.

Sétimo passo:

Agora decore o desenho como você quiser, eu usei cola glitter dentro e para contornar cola em alto relevo.

Oitavo passo:

Se você quiser decorar mais ainda, bolinhas em alto relevo ficam bem legais :D

Pelo o que está na foto acima, até que o interruptor ficou legal né?

O melhor é você decorar com o seu estilo, vai ficar melhor ainda!

Gostaram?
Comentem!

5 comentários:

  1. Aiii que lindão!!!!ADOREI!!!BJS*-*

    ResponderExcluir
  2. Já mandei o e-mail, é só responder e se tiver jeito de mandar as respostinhas no ohanaszabo@gmail.com, eu agradeço...Esse eu entro mais

    Bjs

    *-*

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que eu mando as respostas talvez ainda hoje :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ai caramba, em minha homenagem *-*
    UHSAHUASHUSAHUSAUHSAHU'
    Ficou lindííssimo incrivelíssimo! Sério, criativo, mt legal!
    xD

    ResponderExcluir
  5. Claro Camila!
    Você pediu e aí eu resolvi postar :D
    Que bom que você gostou!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, dê sua opinião. Não use palavrões e escreva de maneira clara, pois assim todos entenderão o que está escrito :)